terça-feira, 17 de março de 2009

Disquete Bomba:

Você precisa de:1 ou mais discos de 1.44m ;Uma caixa de fósforo, azul ou branco SOMENTE ;Um estilete bem afinado ;Um frasco de cimento plástico ou argamassa ;Um centímetro de magnésio em tiras ( opcional )Uma grama de termite.Mistura de alumínio pulverizado e óxido de ferro, usada na produção do aço ( opcional )Instruções:Abra cuidadosamente o disquete. Com o disco aberto você tem que escolher entre arrancar a proteção onde fica a marca de disco ( normalmente de metal ) , ou deixar ela no lugar. Se a proteção for arrancada , a bomba vai ficar visível e você mesmo terá de de colocá-la no drive. Se a proteção ficar no lugar , você pode dar a um "amigo".Raspe a cabeça do fósforo e amasse para que vire pó. Retire o pano do disquete e cubra um ou ambos os lados do disco com argamassa. Espalhe o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche os discos colocando os cantos e pronto.Se você quiser um estrago maior , coloque a tira de magnésio em cima do pó dos fósforos. Se você quiser destruir o computador , coloque o termite em baixo do magnésio.Funcionamento:Quando o disco for acessado , o pó dos fósforos irá atritar e acender. O disco vai derreter e se espalhar pelo drive. Se você usou o magnésio , o calor gerado pelos fósforos vai acender as tiras. O magnésio vai queimar destruindo o drive permanente e , com sorte, outras coisas mais que estiverem perto. Se você usou o magnésio e o termite juntos , o magnésio ira acender o termite e ele vai começar a agir. O termite vai queimar o disco , o drive , o gabinete , a mesa , o chão , o quarto , e o usuário. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário