Computador
- 10 dicas para iniciantes em programacao
- assuste seus amigos
- cavalos de troia
- criando pagina fake para orkut
- criando trojans
- criptografia
- disquete bomba
- faca seu virus
- faca voce seu keylogger
- falhas de software
- firewall
- hackeando escola
- hackeando sites
- hackeando uol
- hackear orkut
- invasao dial up
- livros hackers
- motivacao dos hackers
- nossa dica para vc principiante
- nuke dos
- pontos fracos
- programas para msn
- senha roubada
- truques do youtube
quinta-feira, 19 de março de 2009
Criando Trojans:
Instalando os componentes necessáriosPara que você possa construir o programa que será explicado aqui, é necessário que você possua componentes (objetos) de Internet. Nem sempre oDelphi traz esses componentes, então preferi utilizar componentes extras.Para baixar esses componentes vá em http://www.download.com/3001-2229-10151091.html e baixe-os.Para instala-los descompacte o arquivo se for rar ou zip e com o Delphi aberto clique em Component e depois em Install Component.Se você quiser instalar os componentes em um “pacote” (um conjunto de componentes) já existente, deixe selecionada a seção Into existing package.Se quiser criar um novo pacote, clique em Into new package, logo depois vá em Package file name e coloque o arquivo que você irá criar.Exemplo: c:\teste.dpk (todos os pacotes possuem extensão dpk). Procure onde está escrito Unit file name. Clique em Browse (o botão logo a frente).Vá no diretório em que você descompactou os componentes e selecione todos. Clique ok depois para confirmar.Se você selecionou a opção de criar um novo pacote, o Delphi irá mostrar uma mensagem dizendo que o pacote será construído e instalado. Clique Yes.Caso a mensagem não apareça ou a opção de instalar em um pacote já existente foi selecionada, clique em Install ou Compile no quadrinho queapareceu.Pronto. Os componentes estão instalados. Na paleta de componentes (Dialogs, System, Standard...) vai aparecer mais um nome na barra decomponentes: Fpiette.Trojan simplesNosso trojan consistirá em um mini-servidor FTP que ficará ativo na porta 2099 (se você tiver dúvidassobre como se conectar a servidores FTP e o que são portas, procure no fórum algo sobre portas e protocolos). Criaremos um programa em quequando passamos o mouse em cima de um botão, esse some e aparece em outro local do formulário. É um daqueles programinhas bobos que vêm emrevistas com o nome de “ Inutilitários”. Mas a nossa intenção é que a pessoa o utilize sem desconfiar que seu computador está aberto para o mundo.Vamos fazê-lo passo a passo.· Coloque cinco botões no formulário do modo que demonstra a figura logo abaixo.· Clique em cada um dos botões, vá em suas propriedades (mostradas no object inspector à esquerda) e mude o caption para “NÃO” (sem as aspas).Apenas no local que um botão está ao lado do outro, coloque o caption do botão da esquerda como “SIM”.· Selecione um label na barra de componentes (ilustrado com uma letra A) e coloque-o no formulário.· Mude o caption do label para “Você ganhou na mega-sena. Deseja doar seu prêmio?”· Vá nas propriedades do label, clique em Font (no espaço na frente da palavra Font). Clique no botãozinho com 3 pontinhos (...). Passe a fonte paranegrito (bold) e coloque o tamanho 14. O tamanho deve ficar como o da figura.· Agora, novamente clique em cada um dos botões, com exceção dos dois que estão juntos, vá em suas propriedades e mude o valor de visible(visível) de true para false. Ou seja, os botões ficarão invisíveis(na hora de rodar o programa).Já sacaram do que se trata? O que faremos é incitar a pessoa a responder NÃO (quem iria querer doar um prêmio desses?), só que o botão irá “fugir”(na verdade o botão que o usuário passar o mouse em cima mudara seu status de visível para invisível e ao mesmo tempo outro dos botões escondidosficará visível, dando a impressão de que o botão correu.). Bom, vamos para a segunda etapa do nosso trojan. Siga novamente esses passos:· Clique no primeiro dos botões em que está escrito NÃO para selecioná-lo. É o que está do lado do SIM.· No Object Inspector, vá em Events e clique duas vezes na frente do evento OnMouseMove (é o eventoque controla quando passamos o mouse em cima de alguma coisa).· Logo que a tela de código aparecer, escreva as seguintes linhas (sempre estando no meio do Begin e do End):Button2.visible := false;Button3.visible := true;· Tome cuidado com o nome dos botões. Para que você siga exatamente como está aqui é necessárioque você tenha colocados os botões nessa ordem: Primeiro o SIM, depois o NÃO à sua direita, depois o NÃO que está a esquerda do formulário, oNÃO que está na parte superior e por último o NÃO à direita do formulário. Se não colocou nessa ordem, apague os botões (clicando em cima deles eapertando a tecla Delete) e coloque-os de novo seguindo os passos na página anterior. Isso é importante para que os nomes desses botões coincidamcom o exemplo.Vamos repetir esses procedimentos com todos os outros botões NÃO. Começando pelo botão à esquerda do formulário. Novamente selecione-o, váem seus eventos (Events) e clique duas vezes em OnMouseMove. Coloque as seguintes linhas de código:Button3.visible := false;Button4.visible := true;· Repita o procedimento com o botão NÃO no topo do formulário, inserindo o seguinte código:Button4.visible := false;Button5.visible := true;· Calma aí gente, está quase acabando. Logo vou explicar o por quê dessas linhas de código. Agora o código do último botão NÃO à direitado formulário:Button5.visible := false;Button2.visible := true;· Agora para variar um pouco, façamos o seguinte: clique no botão SIM uma vez, vá em seus eventos e clique duas vezes no evento OnClick(se quiser poupar trabalho, pode somente clicar duas vezes no botão SIM). Escreva o seguinte código:Label1.Caption := “Você é muito bonzinho. Obrigado.”;Rode o programa (F9) e veja o resultado. Gostou? Pois é, o processo é muito simples: cada vez que se passa o mouse em cima de um botão(o qual podemos controlar usando o evento OnMouseMove) , esse botão vai mudar a sua propriedade visible para false(se visível é falso, o botão está o quê?) e mandar o próximo botão mudar a sua propriedade visible para true. E isso irá se repetir continuamente.Observe que no último código digitado, mandamos o botão de nome button2 ficar visível. Esse botão é o primeiro dos botões com o NÃO. Ou seja,nesse ponto, começamos tudo de novo.Bom, isso foi apenas o que o nosso programa fingirá fazer. Agora que já construímos o seu falso código, vamos implementar o nosso servidor FTP.· Na barra de elementos, selecione FTPServer na paleta Fpiette e coloque-o no formulário.· Clique no quadrinho do componente FTPServer, vá em suas propriedades e mude a porta (propriedade port) para 2099.· Clique no formulário para selecioná-lo( Na parte vazia do formulário). Vá em seus eventos e clique duas vezes no evento OnCreate. Esse evento échamado todas as vezes que o programa é iniciado. Para nós é perfeito, não queremos que nosso trojan esteja ativo com o início do programinha? Escreva o seguinte código (nunca se esquecendo que ele deve ficar entre o Begin e o End):FTPServer1.Start;Esse comando fará com o que o servidor FTP se ative e monitore a porta 2099. Se você for ao prompt do ms-dos e executar(com o programa rodando, é claro) ftp 127.0.0.1 2099, você se conectará ao trojan. Se quiser pode digitar a sintaxe do FTP direto pelo Windows,indo em Iniciar / Executar (sem necessidade de abrir o prompt).Tudo está quase terminado agora. Só nos restou um problema: e se estivermos puxando algum arquivo e a pessoa fechar o programa?Nós iríamos ser desconectados. Para resolver esse problema, vamos “enganar” o usuário.· Selecione o formulário clicando uma vez em cima dele. Nas propriedades, clique em duas vezes no símbolo “+” que está na frente da propriedadeBorderIcons. Logo que a propriedade se expandir, cliquena frente de biSystemMenu e selecione false. Isso fará com que aquele X que clicamos para fechar programas desapareça.· Coloque um novo botão, e mude o caption para “Fechar”. Clique duas vezes nele para acessar o evento OnClick. Agora coloque o seguintecódigo-fonte:Form1.Visible := false;Como não existe mais aquele pequeno X para fechar a aplicação, o usuário clicará no botão Fechar. Masna verdade, esse fechar apenas esconderá a aplicação. Ela ainda estará ativa e com o servidor FTP rodando bonitinho.Nosso trojan está pronto. Ele é extremamente simples como deve ter dado para perceber, mas o meu interesse é que vocês tenham entendido comosua estrutura funciona ao invés de somente ficarem lendo toneladas de códigos-fonte inúteis (como alguns livros trazem). A partir desse ponto acriatividade e a imaginação ficam a cargo de vocês. Afinal, o programador nada mais é do que um artista. Renascentista.Listão De TrojansSub-Seven 1.1 Trojan muito usado pelos Hackers, muito recomendando esse programa.http://geocities.yahoo.com.br/tatucs/sb1.1.zipSub-Seven 1.3 Trojan muito usado pelos Hackers, muito recomendando esse programa. Versão mais recente 1.9.http://geocities.yahoo.com.br/tatucs/sb1.3.zipSub-Seven 2.0 Trojan muito usado pelos Hackers, muito recomendando esse programa. Versão mais recente 2.0.http://geocities.yahoo.com.br/tatucs/sb2.0.zipSub-Seven 2.1 Trojan muito usado pelos Hackers, muito recomendando esse programa. Versão mais recente 2.1.http://hacker2k.hypermart.net/subseven/sub21gold.zipSub-Seven 2.2 Trojan muito usado pelos Hackers, muito recomendando esse programa. Versão mais recente 2.2.http://hacker2k.hypermart.net/subseven/sub22beta.zipBack Orifice 2000 Back Orifice 2000 + install Shield + Pluing.http://geocities.yahoo.com.br/tatucs/backorifice.zipBack Orifice 2000 Back Orifice 2000 + Pluing.http://geocities.yahoo.com.br/tatucs/backorifice.zipBack Orifice 1.2 Back Orifice 1.2 cliente + servidor.http://geocities.yahoo.com.br/tatucs/backorifice.zipBack Orifice 1.2 Linux http://geocities.yahoo.com.br/tatucs/backorifice.zipProRat v1.9 FIX2.rar http://w14.easy-share.com/3424541.htmlBackOrifice.rar http://w14.easy-share.com/3424611.htmlBeast v2.07.rar http://w14.easy-share.com/3424641.htmlNuclear RAT v1.0 PublicBeta 9.rar http://w14.easy-share.com/3424661.htmlBandook 1.1.rar http://w14.easy-share.com/3425391.htmlAmiboide Uploader v1.0.rar http://w14.easy-share.com/3515371.htmlAmiboide Uploader v2.0.rar http://w14.easy-share.com/3515381.htmlBackOrifice.rar http://w14.easy-share.com/3515431.htmlBandook 1.0.rar http://w14.easy-share.com/3515461.htmlBandook 1.1.rar http://w14.easy-share.com/3515481.htmlBeast Antidote 2.02 v1.01.rar http://w14.easy-share.com/3515471.htmlBeast v1.90.rar http://w14.easy-share.com/3515591.htmlBeast v1.91.rar http://w14.easy-share.com/3515651.htmlbeast 2.07.rar http://w14.easy-share.com/3515661.htmlBeast v1.92.rar http://w14.easy-share.com/3515811.htmlBeast v2.00.rar http://w14.easy-share.com/3515881.htmlBeast v2.01.rar http://w14.easy-share.com/3515961.htmlBeast v2.02.rar http://w14.easy-share.com/3516071.htmlBeast v2.05.rar http://w14.easy-share.com/3516081.htmlBeast v2.06.rar http://w14.easy-share.com/3516171.htmlBeast v2.07.rar http://w14.easy-share.com/3516221.htmlBlackcobra Uploader Beta 1.0.rar http://w14.easy-share.com/3516091.htmlC.I.A v1.2 Public Beta.rar http://w14.easy-share.com/3516441.htmlAssasin 2.0 Final.rar http://w14.easy-share.com/3516511.htmlCFRATBETA.rar http://w14.easy-share.com/3516531.htmlCIA 1.22b.rar http://w14.easy-share.com/3516691.htmlChar0n.rar http://w14.easy-share.com/3516701.htmlCIA v1.1.rar http://w14.easy-share.com/3516751.htmlColdFusionv1.00.rar http://w14.easy-share.com/3516801.htmlCIA v1.23 PublicBeta 1.rar http://w14.easy-share.com/3516951.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário